BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Contacto..


Prometi o contacto e fiquei à espera duma resposta. O contacto é feito, e decorre normalmente, a resposta é que é mais complicada. O diálogo é custoso porque há residualmente receio de decepcionar e o que é mais complexo é começar a convivência nesta circunstância, na sujeição a alguns condicionalismos. De facto, não há a intenção de fazer deste blogue um diário, pois o objectivo não é esse, mas dar a conhecer poesia com padrões de estesia, mais ou menos elaborada, em moldes diversos, sem fundamentalismos. Os meus pares são também consequentemente bem-vindos a nele serem integrados, se acharem por bem ou tenham interesse nisso. É possível até que se constitua neste percurso, mais cedo ou mais tarde, uma equipa de redactores e estetas que se lhe ajuste, e partilhem a sua feitura ou o recheiem com produções suas; provavelmente uma exploração de temáticas com interesse para a estética literária hodierna. Contudo, fundamentalmente, nesta altura, torna-se importante o diálogo ou as manifestações neste blogue expressas ou até mesmo em privado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Retorno e procuro a expressao duma alma terna, aberta ao semelhante, dando suas maos para continuidade desta senda única chamada Poesia. Assim é voce Mestre Armando Figueredo, sempre solicito ao seu semelhante, meus cumprimentos ao seu novo trabalho neste Blog, que certamente todos vao sentir orgulho de ler e comentar. Perdoa-me a falta de acentos,mas estou num micro que nao seu lidar, aqui de Nova York, Efigenia Coutinho