BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estrelas Mil - Daniel Cristal


Deixa só que enxugue do teu rosto
a lágrima amarga que o desfeia
e deixa-me beijar pelo sol-posto,
os teus olhos na boca que os enleia.
 
Deixo esta carícia que te afaga,
a minha voz perdida na tua dor,
e abraço-te com força, com amor,
porque é com amor que a dor se paga.
 
Não sentes esta ardência, ó meu amor,
a inocência delícia da carícia?
Não sentes o calor deste fulgor?
 
Depois do sol se pôr, no meu rubor,
teus olhos brilharão com outra luz:
Verás estrelas mil no coração.
 

Sem comentários: