BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de março de 2009

Abismos de Mim! - Arneyde T. Marcheschi


Vou num voo silencioso
percorrendo caminhos traçados
no escuro
voo sem medo,com segurança
mergulhando nos precipícios
de minha alma, num voo raso
rebuscando fragmentos do passado
trazendo a baila pedaços de mim.
Acendendo labaredas magicas
nos topos bem altos
nos traços e formas sem simetria
busco a geografia de minha alma
voando pelos desfiladeiros negros
enfrento os perigos
tenho a calma dentro do meu eu
sou bruxa dos meus medos
espanto a solidão ,afugento os perigos
que regem meu destino
Voo por esse abismo sem fim
em busca da serenidade, pedindo
clemência aos meus fantasmas
que chafurdam perdidos nas lamas...

Sem comentários: