BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor, Você Deixa? - Arneyde T. Marcheschi


Eu mergulhar nos seus sonhos
cavalgar nos seus devaneios
me perder nas nuvens
no meio dos seus lindos cabelos...

Você deixa...
ver seus olhos feitos estrelas
me perdendo no seu universo
e quando me perco sou feliz,
porque não me importo com o resto.

Percorrer por entre meus sonhos
quimeras e jardins de fantasias
amando as flores,os espinhos
vivenciando você nessas magias.

Amor você deixa...
eu mergulhar nos muros do tempo
dizer palavras escritas com a imaginação
sem me importar com a decepção...
só ouvindo o meu coração.

Amor, você deixa
eu continuar a crer no amor
na vida,acreditar em tudo,enfim.
Até mesmo acreditar que
você um dia voltara para mim...

1 comentário:

Arneyde disse...

Caro Daniel

estar no seu blog é o maior resente que voce poderia me dar
te adoro meu querido amigo
beijinhos ternos e carinhosos agradecimentos
Arneyde