BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de março de 2009

Eu Amo-Te - Daniel Cristal


Expresso hoje a frase mágica e pura
Que abre o coração da Humanidade...
É no fundo a conta que se apura
Por não ter sido dita de verdade!

Não só quando a verdade é imperiosa
Mas também quando ela é a grande prova
Da ternura e carinho que são glosa
Do mote que nos faz a trova nova.

Devo hoje a expressão desta ternura
Que pouco ouvi na vida e me é devida
Para que a minha alma seja pura.

Mas se pouco a ouvi, a faço ouvida
E digo-a em abundância com carinho
Para que haja Amor no meu caminho.

1 comentário:

Estações da Vida disse...

Olá, Daniel. Realmente é uma frase mágica, que nos soa muito bem aos ouvidos e nos toca as cordoalhas tendinosas...Creio que a pronunciei muito mais do que a ouvi, mas não lamento, porque amar é a glória suprema da vida. Beijinhos.

Sylvia Narriman Barroso
www.passagensemarcas.blogspot.com
www.sylvianarriman.blogspot.com