BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de março de 2009

No Enlevo da Paixão - Arneyde T. Marcheschi


Mergulhei em meio a
espuma que você colocou
na hidro-massagem
para nós dois,e a fragrância
que exalava do seu corpo
me embebedou.

Me deixou tonta de tesão
alucinada de paixão,
pelas carícias de suas mãos 
em meu corpo, mãos macias
que sabem acariciar,
sabem como enlouquecer.

Nem a água fria, apagou a
labareda acesa dos nossos
corpos, quando chegamos
ao êxtase, ao ápice do gozo
em que me senti flutuando,
e você me olhando,
me admirando prostrado
de respeito e adoração.

No entrelace de nossas pernas
parecendo novelos embaraçados,
seus lábios nos meus
sua língua enroscada na minha....
Ficamos nos observando
estáticos,sem coragem de
nos movermos, para não
separarmos nossos corpos
ardentes, em chamas...

Sabe amor! Cada dia é
um momento único, lúdico
cheio de magia,
que aprendo a viver com você
nas horas certas do sexo,
do amor contemplação.
Das longas madrugadas
que ficamos conversando
baixinho, em meio a sussurros,
falando dos nossos planos
do nosso futuro.

As vezes bate um medo,
uma ânsia louca,
um medo doido de perder você.
Fixo meu olhar nos seus olhos
e essas duas esmeraldas,
nada dizem e tudo falam:
na mais perfeita comoção:
Tenho medo de perde-lá
te amo como você me ama...

Vamos esquecer o mundo
a multidão agitada la fora,
vamos viver no nosso mundinho
só você e eu...
não existe mais nada...
existe tudo aqui, e agora
dois corações amantes
batendo em uníssono....
Juntando duas metades,
somos unos...
somos apenas eu e você,
bastante para o nosso mundo.

Sem comentários: