BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Este Momento - Daniel Cristal


Este momento pode ser o evento
que recusa o lamento... Um novo vento
abrindo uma janela para a vida
e dentro dela ficar agradecida.

Este momento pode ser o início
da mudança futura, o fim do mundo
da amargura, o instante mais propício
para agarrar feliz o ser profundo.

É um acontecimento este momento...
E vai, porque eu quero, ser mais lento
Do que o agitado vento, que me invade...

Ele é o início rápido da mudança,
A certeza de que não há idade
Para tornar a vida numa dança.

1 comentário:

EDUARDO POISL disse...

Amigo pode ser de onde for
Mas se existir amizade
Sempre se lembrará de nós
Amigo pode estar do outro lado do oceano
Mas se o é de verdade
Sempre nos manda um abraço
Amigo pode estar em dificuldade
Mas sempre tem uma palavra amiga para nós
Amigo é aquele que te limpa a lágrima
Não o que faz com que ela caía
Sempre que precises de mim meu amigo ou amiga
Estarei por perto lembra-te
E eu terei junto de teu coração

Um abraço do amigo Eduardo Poisl