BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ANSIEDADE CONTIGO



Onde estás, meu leão... estarás nessa praia,
Que doira de amor, à espera de mim?
Estou sim, ó tigrina, eu estou nesta praia
Deserta de ti, num anseio sem fim!

Mas não sei como ir, há montes de vento,
Eu ardo de febre, tenho fome de ti!
Mirro de sede, minha tigrina, estou ao relento
Meu amor, não demores, na onda que ergui!

Estás à espera de mim, não sei como ir,
Enlouqueço de anseio, ó grande felino!
Na praia me mirro, ó doce tigrina,
Não sei porque morro, anda me ensina!

Eu quero ser tua, eu quero amar-te,
Com urgência, leão, amanhã será tarde...
Não esperes mais, eu quero ser teu,
Vem na estrela cadente, ou no sopro d'Orfeu!

Eu vou nesta Lua, ou nesta oração,
Quero ir e beijar o teu coração...
Estás tardando em chegar, na aurora polar, 
Não demores, tigrina, já tremo no mar!

Aí vou meu leão, meu sonho de jade,
qual estrela de verde na nossa união!
Não demores, tigrina, que tenho vontade 
De bem te sorver na escuridão!

Dez/2001

Sem comentários: