BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mil Cavalos - Daniel Cristal


Vou conduzir a cem à hora
num prototipo purpurina
turbocompressor por aí fora
a circundar cada esquina

Vou na bolina enquanto há luz
pra encontrar a minha amada
acelero tanto e faço jus
que me abrace e eu lhe agrade

Transponho o risco, desafio
a morte curva da estrada,
sobrevoo a ponte em cada rio
quero abraçar a minha amada

Serena Deus a minha ânsia
pra que a encontre esta noite
e seja eu toda a constância
e o nosso beijo nos acoite

O nosso beijo nos conduza
à pradaria dos cavalos,
na cavalgada que aduza
os gestos nossos mais alados

Conduzirei a cem à hora
em mil cavalos de potência,
e nunca mais irás embora
pois ficas presa na vivência

E no cansaço do galope
a nossa mão puxará rédea
pra que o cavalo ande a trote
e fique tudo pela média

Quando for fundo o teu cansaço
e não sentires ansiedade,
dormirei assim no teu regaço
na mais lenta felicidade.

Sem comentários: