BEM-VINDOS

Obrigado pela sua chegada; não se esqueça que é de AMOR AGAPIANO* que essencialmento poeto, também erótico quando a propósito de algumas circunstâncias episódicas nas mais diversas proporções. Como estou avança(n)do no tempo, não se escandalize, porque o que é preciso erradicar do Mundo é o preconceito secular, topo onde está preponderantemente a regressão da Humanidade neste percurso da condição humana, nem sempre adequada ao futurecer* do Homem, albergado corporalmente neste Planeta, sem saber com precisão, na generalidade, onde está a sua/nossa Alma. [ Obs. os astericos* assinalam dois neologismos da nossa Língua ].

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de março de 2009

Dueto Arneyde T. Marcheschi / Daniel Cristal


Corpo de Mulher, Doce Tentação - Arneyde T. Marcheschi

Pela janela do quarto, os raios da lua
entravam e iluminavam o corpo nu
daquela bela mulher...muito sensual.
Seus lábios molhados gemiam num
frêmito de intensa excitação que a conduzi.
Deslizo minhas mãos pela sua pele macia,
contorno com minha língua suas curvas,
e ela suspira desvairada de prazer e paixão,
deixando-se levar por esse encanto
essa magia, em minha doce veneração.
Ela é meu amor, minha mulher, meu prazer,
minha paixão, minha musa inspiradora,
a quem dedico minhas canções.
Eu a contemplo maravilhado,
nos seus olhos cor de mel quase dourado
vejo um brilho intenso de felicidade,
como um mudo agradecimento.
Sim, somos amantes vorazes, famintos
como animais no cio, enroscados
gritamos...uivamos...choramos felizes
em múltiplos orgasmos de amor e paixão.
Nossos corpos deliram querendo sempre mais...
nunca chegamos ao arrebatamento final
Das nossas tresloucadas fantasias sexuais.
Deixamo-nos embarcar na inefável sensação,
Deixamo-nos levar pela volúpia,
pelo amor, pelo coração.
Mas nosso amor é um veneno...um
veneno que nos corrói o corpo e a alma.
Porque essa mulher linda, nua, aqui
deitada comigo, não é outra senão a
mulher do meu melhor amigo!

 
Corpo de Homem - Daniel Cristal


Pelo amor que te tenho, ó meu querido,
perdi todas as minhas emoções
de pensar outro amor que tenha sido
mais rico do que o nosso em sensações!

Nos nossos e em todos os que sentem
amor pleno e fugaz! Ninguém é capaz
de amar como nós! Se o dizem mentem!
Trago flores num cabaz! Tanto amor me dás!

À nossa volta todos nos invejam!
Acham que esta loucura é demais
e a vizinhança pergunta: onde vais?

E eu não respondo... Vou onde não me vejam!
Vou ter com meu amante que me adora!
Meu homem fica em casa... Vou-me agora.

Sem comentários: